Atualmente no Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu acionar o Cruzeiro na Justiça devido ao descumprimento de um acordo firmado logo após deixar o comando técnico da Raposa, em janeiro deste ano. A informação foi revelada primeiramente pelo site ‘O Tempo’.
Durante sua passagem de quatro meses pela Raposa, Felipão recebeu apenas um mês de salário. Ao deixar o cargo, aceitou fazer um acordo com a diretoria celeste para parcelar o débito referente aos outros três meses. No entanto, o clube não cumpriu com o compromisso e ainda não pagou nenhuma parcela.
A situação incomodou Felipão, que decidiu cobrar o débito na Justiça. Os valores cobrados estão sendo tratados em sigilo.
Em sua última passagem pela Toca da Raposa, Felipão comandou o Cruzeiro em 21 partidas, todas pela Série B do Brasileiro. Ao todo, foram nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, representando 55,55% de aproveitamento. Após divergências com a diretoria ao fim da última temporada, o técnico de 72 anos resolveu deixar o clube.
Crédito imagem: Cruzeiro
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!