Pesquisar
Close this search box.

FPF suspende por tempo indeterminado fotógrafo que tentou passar o pé em Galoppo, do São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou, nesta segunda-feira (6), que suspendeu por tempo indeterminado o fotógrafo Raul Ramos dos jogos organizados pela entidade. Durante a vitória do São Paulo sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o profissional aparece colocando o pé para Galoppo cair após a comemoração de um dos gols.

O argentino tinha ido comemorar em frente à torcida do Botafogo-SP, o que causou revolta nas arquibancadas e gerou confusão com os jogadores botafoguenses. Ele recebeu cartão amarelo e, quando voltava ao campo, em meio ao tumulto, tropeçou no pé do fotógrafo.

Segundo o ‘ge’, o São Paulo recebeu da FPF um pedido formal de desculpas pelo ocorrido.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Ramos pede desculpas ao argentino e é questionado pelo atacante Luciano na sequência. O fotógrafo afirma que não teve intenção de atingir nenhum jogador do São Paulo.

“Ele (Luciano) só perguntou o que eu tinha feito, e eu pedi desculpas porque tinha acertado alguém sem querer. Quando percebi que eles iam passar ali, e com a confusão, resolvi ir mais para trás e só levantei o pé justamente para não acertar ninguém, porque percebi que todos estavam vindo em minha direção. A impressão que dá é que quis chutar algum jogador, mas foi justamente o contrário, tanto que no mesmo instante quando percebi, já pedi desculpas”, disse o fotógrafo ao site.

Apesar da alegação, a FPF decidiu suspender Ramos.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.