Desejado por diferentes clubes brasileiros, o meia Giuliano anunciou nesta terça-feira (29) que está deixando o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador irá rescindir o seu contrato com o atual clube, após o mesmo não cumprir com as determinações impostas pela FIFA.
A entidade máxima do futebol estipulou a última terça-feira, 28 de setembro, como a data limite para o Al-Nassr pagar os salários atrasados do meio-campista. No entanto, o clube novamente não cumpriu a determinação da FIFA e já foi comunicado sobre a saída de Giuliano, que agora está livre no mercado.
No mês de junho, o brasileiro foi à FIFA para cobrar de forma extrajudicial cinco meses de atrasos salariais.
O anúncio da rescisão foi feito pelo próprio jogador em seu perfil no Twitter e aproveitou para agradecer e se despedir da equipe.
“Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça. Isso foi incrível! Por motivos que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje”
“O Al-Nassr faz parte da minha carreira e agradeço a oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e gostaria de desejar-lhes tudo de bom!”, escreveu Giuliano.
O meio-campista de 30 anos teve importantes passagens no futebol brasileiro pelo Internacional e Grêmio, conquistando um Gauchão em 2009 e uma Libertadores da América em 2010.
Crédito imagem: Al-Nassr/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo