Search
Close this search box.

Goleiro Sergio Rico, do PSG, deixa UTI de hospital após cinco semanas

O goleiro espanhol Sergio Rico, do PSG, deixou a UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, nesta quarta-feira (5). O goleiro estava há mais de um mês sob cuidados intensivos após sofrer um acidente com um cavalo. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

“Sergio Rico recebeu alta da unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocio, onde permaneceu sob vigilância durante as cinco semanas em que foi tratado pela equipe de medicina intensiva, juntamente com outros especialistas. Ao dia de hoje, permanece internado na enfermaria, onde continuará recebendo atendimento médico e de enfermagem de outra equipe de especialistas do hospital”, diz o boletim médico divulgado pelo hospital.

Apesar de ter sido recolocado em coma induzido, Sergio Rico vinha apresentando melhora em seu quadro desde a primeira semana de junho.

Sergio Rico foi internado no fim de maio no Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha. Ele sofreu um acidente durante uma cavalgada em dia de folga após a conquista do Campeonato Francês. Segundo as informações locais sobre o ocorrido, o goleiro caiu e foi atingido pelo cavalo entre a cabeça e o pescoço.

Crédito imagem: David Ramos/Pool via REUTERS

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.