Pesquisar
Close this search box.

Greenwood e Phil Foden são cortados da seleção inglesa após levarem mulheres para concentração

Mason Greenwood e Phil Foden foram cortados da seleção inglesa para a disputa da Liga das Nações nesta segunda-feira (7). O motivo? Os jovens tiveram suas imagens circulando na internet com duas mulheres islandesas em um quarto de hotel onde está concentrada a seleção da Inglaterra após a vitória de 1 a 0 sobre a Islândia no último sábado.

“Ainda estou tentando entender o contexto do que aconteceu. Obviamente, os dois foram muito infantis. Nós tivemos que lidar com o problema de forma apropriada. É importante ter em mente a idade deles”, disse o técnico Gareth Southgate em entrevista à SkySports.

As imagens foram parar nas redes sociais após as convidadas postarem vídeos em aplicativos de mensagens instantâneas e que acabaram sendo compartilhadas. A entrada das mulheres quebrou as regras do protocolo sanitário de prevenção à covid-19 da UEFA.

Os dois jovens jogadores do Manchester United e City ficaram de fora do treino marcado desta segunda-feira e não irão viajar para a Dinamarca, onde a Inglaterra joga na terça-feira, pela segunda rodada da Liga das Nações. A dupla se juntará ao zagueiro Harry Maguire que também foi desconvocado após se envolver em uma briga na Grécia durante as férias.

Crédito imagem: Inglaterra/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.