Homem morre em briga de torcidas após Corinthians x Santos

Uma briga de torcidas após o clássico Corinthians x Santos, pela Copa do Brasil, deixou um homem de 20 anos morto na madrugada desta quinta-feira. O confronto ocorreu em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

De acordo com a Polícia Militar, a briga teria iniciado depois que dois carros cercaram e atacaram um ônibus com torcedores do Corinthians. As autoridades informaram que sete corintianos ficaram feridos levemente com estilhaços do veículo.

Após o ataque inicial, os corintianos desceram do ônibus e entraram em confronto com os rivais. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas armadas com pedaços de pau.

Segundo a PM, 70 pessoas foram conduzidas à polícia para prestar depoimento. Não foi possível identificar a qual torcida organizada pertencia os torcedores que fizeram a emboscada.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte.

“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração”.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.