Search
Close this search box.

Irmão de Pogba é detido por suposta extorsão contra irmão

O irmão de Paul Pogba, Mathias Pogba, e outras três pessoas foram detidas em meio a investigação que apura a denúncia de extorsão revelada pelo jogador da Juventus e Seleção Francesa. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal ‘Le Monde’.

Segundo as autoridades, Mathias se apresentou por conta própria ao serviço de investigação e foi detido. O irmão do jogador nega as acusações de extorsão.

As detenções dos quatro envolvidos foram ordenadas pela Justiça na abertura de um processo em 2 de setembro por extorsão com arma, sequestro em quadrilha e participação em associação criminosa.

Pogba apresentou, no dia 16 de julho, na Promotoria de Turim, uma denúncia após sofrer tentativas de extorsão de março a julho deste ano.

O caso ganhou grande repercussão em 27 de agosto, quando Mathias Pogba fez uma publicação em suas redes sociais onde diz que faria revelações sobre seu irmão. Na ocasião, ele contou que Paul contratou um profissional para fazer feitiços contra seu companheiro de seleção Mbappé.

Em sua primeira audiência, Paul Pogba contou ter sido vítima de uma chantagem por parte de alguns amigos de infância e dois homens encapuzados armados, que exigiam dinheiro.

De acordo com o jogador, 13 milhões de euros foi o pedido feito pelos chantagistas. Ele afirmou que reconheceu seu irmão Mathias entre os suspeitos.

Crédito imagem: Joaquin Sarmiento

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.