Um jogador de um clube que disputa a Premier League, cuja identidade não foi revelada, foi detido pela polícia inglesa após ser acusado de gravar um vídeo sexual sem consentimento. A operação aconteceu durante o treinamento da última quinta-feira (9) e ele foi levado para ser interrogado por seis horas. A informação foi divulgada pelo jornal The Sun.
Segundo o veículo britânico, dois telefones foram apreendidos pelos policiais, que vão examinar os aparelhos em busca de filmagens e gravações de vídeo.
Após o interrogatório, o jogador foi liberado pelos policiais, voltou aos treinos na sexta-feira e ficou livre para jogar a terceira rodada da FA Cup neste fim de semana. De acordo com o jornal, polícia agiu depois que uma mulher acusou o jogador de futebol de filmar o momento íntimo deles, após a mesma pedir para ele não fazer isso.
Por fim, a polícia informou que um homem na faixa de 20 anos foi preso em um endereço, sob suspeita de voyeurismo, mas foi determinado que nenhuma ação adicional seria tomada devido à insuficiência de evidências.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo