Search
Close this search box.

Jogadores do Mônaco denunciam cânticos racistas da torcida do Sparta Praga em partida de fase prévia da Champions League

A partida de ida da terceira fase prévia da Champions League, entre Sparta Praga e Mônaco, realizada nesta terça-feira (3), em Praga, foi interrompida por cerca de três minutos após uma reclamação dos jogadores do clube francês, que se disseram vítimas de gritos racistas dos torcedores rivais.

Ao abrir o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, o meia francês Aurelien Tchouameni reclamou para seu técnico, Niko Kovac, e logo depois para o juiz da partida, Mickael Oliver, de cânticos racistas, semelhantes aos sons de macacos, durante a comemoração de seu gol vindo das arquibancadas da Arena Generali.

Após alguns minutos de conversa, o jogo foi reiniciado, mas os jogadores do Mônaco não pareciam satisfeitos com a decisão.

Por conta do caso, a Uefa poderá nos próximos dias abrir uma investigação contra o Sparta Praga.

O Mônaco venceu a partida por 2 a 0. O confronto de volta está marcado para acontecer na próxima terça-feira (10), no estádio Louis II, em Mônaco, na França.

Crédito imagem: EFE

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.