A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso de uma mulher de 19 anos que morreu após se encontrar com o jogador Dimas Filho, do sub-20 do Corinthians, na noite da última terça-feira (30).
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu por volta das 21h30, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal do Tatuapé após a jovem falecer. Dimas havia chamado o Samu para a mulher.
Testemunhas contaram para a polícia que a mulher estava com muito sangramento nas partes íntimas, e que ela havia passado mal e desmaiado quando estava na casa do jogador. Ela morreu no hospital, após sofrer quatro paradas cardíacas.
Foi encontrado manchas de sangue na casa de Dimas. O local foi preservado para perícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 30° Distrito Policial (Tatuapé).
A Polícia Civil investiga se houve agressão, violência sexual ou se a morte foi acidental.
Até o momento o Corinthians não se manifestou publicamente sobre o caso.
O meia Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, integra a equipe Sub-20 do Corinthians desde abril de 2023. No ano passado, ele fez 12 jogos pelo clube. O vínculo do jogador com o Timão vai até 31 de janeiro de 2025. Ele é natural de João Pessoa-PB e está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, clube mineiro de Contagem, onde atuava na categoria sub-17.
Crédito imagem: Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!