O terceiro e último dia do Jurisports 2023 foi inteiramente dedicado a discussões relacionadas às Sociedades Anônimas do Futebol (SAFs).
No primeiro painel, foi abordado aspectos trabalhistas e tributários das SAFs. Participaram da mesa o Ministro Douglas Alencar Rodrigues, os advogados Ricardo Tavares Gehling e Juliano Di Pietro, o desembargador Flavio Boson (TRF 6ª Região) e Luiz Mello, dirigente da SAF do Vasco.
Já no segundo e último painel do evento, o Ministro Alexandre Agra Belmonte, os advogados Marcos Ulhoa Dani e Ana Cristina Mizutori, o desembargador Eduardo Azuma Nishi, Gabriel Lima (dirigente da SAF Cruzeiro) e Rodrigo Rocha Monteiro de Castro se reuniram para debater a recuperação judicial, extrajudicial e o Regime Centralizado de Execuções (RCE) nas SAFs.
Com os painéis finalizados, aconteceu o encerramento do Jurisports 2023, que esse ano foi realizado em Brasília. Essa é a décima edição do evento, organizada pela Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), com o intuito de aprimorar as discussões em torno do direito desportivo nacional.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo