Na última terça-feira (9), a Justiça autorizou, em caráter liminar, a abertura do processo de Recuperação Judicial do Marília. A decisão foi proferida pelo juiz Paulo Roberto Zaidan Maluf, da Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘Marília Notícia’.
Com a decisão, as execuções judiciais contra o MAC ficam suspensas por 60 dias e as dívidas podem ser negociadas com os credores.
“Nesse período vamos sentar e renegociar as dívidas. A recuperação judicial acaba com os bloqueios de verbas e premiações. É um respiro financeiro e um alívio para o MAC”, declarou o vice-presidente do Marília, Alysson Alex.
Com uma dívida estimada em mais de R$ 20 milhões, o Marília teve a abertura do processo de Recuperação Judicial aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube em novembro de 2023.
Crédito imagem: Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!