Search
Close this search box.

Justiça decreta prisão de empresário Wagner Ribeiro por não pagamento de pensão

Considerado um dos agentes mais renomados do futebol brasileiro, o empresário Wagner Ribeiro teve sua prisão determinada pela Justiça por uma dívida de aproximadamente R$ 641 mil referente a pensão alimentícia. A informação foi divulgada primeiramente pelo programa ‘Brasil Urgente’, da Band.

O pedido de prisão foi expedido no dia 6 de julho, pela 2ª Vara Cível de São João da Boa Vista (SP), onde Wagner Ribeiro mora atualmente. Nele, fica determinado que o empresário seja detido por 30 dias. A ordem pode ser suspensa caso ocorra o pagamento da dívida ou então que se realize um acordo com sua ex-companheira, com quem esteve em união estável e teve dois filhos.

Wagner Ribeiro é um dos agentes mais conhecidos no meio do futebol brasileiro e também trabalhou na negociação para a Europa de grandes talentos do país, como Robinho, Neymar, Kaká, Gabigol e Lucas Moura.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.