Search
Close this search box.

Lateral do Peñarol é atingido por pedra atirada por torcedor do Rosario Central

O lateral Maxi Olivera, do Peñarol, foi atingido por uma pedra atirada pela torcida do Rosario Central, da Argentina, após o apito final da partida entre os dois clubes pela Libertadores, nesta quinta-feira (5). Com um corte e o rosto coberto de sangue, o jogador precisou ser levado a um hospital.

Após o apito final, os jogadores do Peñarol se aproximaram do local onde estavam os uruguaios que viajaram ao local para prestigiar o time. A torcida visitante se concentrou em um nível inferior, com torcedores do Rosario Central acima, na parte superior. Nesse momento, objetos começaram a ser atirados no gramado, e Maxi Olivera foi atingido por uma pedra, segundo relatos de jornalistas que estavam no estádio Gigante Arroiyto.

Maxi Olivera ficou com um grande corte bem abaixo do olho. Quando viu o sangue, o lateral ficou bastante irritado e localizou a pessoa que havia arremessado a pedra. O jogador precisou ser contido por companheiros, que tentaram acalmá-lo e faziam sinal em direção à torcida para tentar amenizar a tensão.

A partida foi marcada por muita confusão nas arquibancadas. Antes do apito inicial, torcedores do Rosario Central na tribuna acima da torcida do Peñarol atiraram grades de contenção em direção aos uruguaios. Uma grande confusão se iniciou, e houve feridos do lado visitante.

Crédito imagem: Marcelo Manera/AFP

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.