Lei em Campo de aniversário

Os resultados de dentro de campo estão cada vez mais ligados trabalhos administrativos e jurídicos tanto por quem administra o esporte quanto por quem está a frente dos clubes. Por isso, deixar o torcedor bem informado é importante para que não só seja conhecedor desse mundo extra campo, bem como seja capaz de analisar essas situações.

Buscando aproximar o público apaixonado das discussões e bastidores do esporte, surge o Lei em Campo, o primeiro portal de notícias e informações dedicado ao direito desportivo no país.

Gestões esportivas, arbitragens, expulsões, doping, responsabilidade dos clubes por seus torcedores, justiça desportiva são apenas alguns das questões que esse portal inovador e profissional vem explicando e informando nesses últimos dois anos.

O Lei em Campo também é o Lei em Quadra, o Lei em Pista, o Lei em Mesa ou o Lei em Tela. O portal sempre se preocupou em trazer aos seus leitores tudo o que acontece no mundo e em qualquer modalidade esportiva, incluindo olímpicas, paraolímpicas ou eletrônicas.

Por esses e muitos outros motivos é que eu me sinto honrado em fazer parte dessa seleta equipe de profissionais e desse lindo projeto que, a pesar de pouco tempo de existência, já tem a sua qualidade, seu profissionalismo e sua credibilidade reconhecida por vários canais de notícias ou televisão.

Parabéns aos idealizadores, colaboradores, jornalistas e especialistas que fazem do Lei em Campo o portal de direito desportivo mais importante do país. Vida longa ao Lei em Campo.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.