O Museu do Futebol receberá neste sábado (12), em São Paulo, a segunda edição do SportsTech Brasil Summit 2020, que vai reunir toda a indústria esportiva para oferecer uma experiência de conteúdo e conexões de primeira qualidade focado em empreendedorismo, tecnologia e inovação no esporte. O evento é organizado pela empresa Brazil Sports Tech e o Lei em Campo estará nessa também.
Para Gabriel Liberati, coordenador do evento, os esportes também envolvem uma série de sentimentos positivos e, por essa razão, é tão interessante para as empresas investirem nesse segmento, rico e cheio de possibilidades:
“Esse evento é importantíssimo. O conceito ‘Sportstechs’ não existia há cerca de 2 anos atrás. Hoje, alguns fundos de investimentos já estão abrindo verticais de esportes, pois o potencial de crescimento é gigantesco no mercado esportivo. O esporte envolve paixão e muitas marcas querem se associar a estes sentimentos e valores que o esporte carrega consigo. É, sem sombra de dúvidas, um mercado único, que, ao ser relacionado com a tecnologia, o entretenimento e a mídia, produzem riquezas incalculáveis”, disse Gabriel Liberati, coordenador do evento.
A 2ª edição do SportsTech Brasil Summit terá debates dos principais temas do esporte em 2020, apresentação de showcases, bate-papo com investidores e muito mais.
Crédito imagem: Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!