O Lyon informou nesta terça-feira (17) o afastamento do zagueiro Marcelo por conta “comportamento impróprio” com um companheiro de vestiário após a partida contra o Angers. Após o episódio, o jogador que foi revelado pelo Santos passou a treinar com o time B do clube francês.
“O comportamento inapropriado de Marcelo no vestiário, depois do jogo contra o Angers (domingo passado), justifica essa decisão unânime de todos os integrantes da direção do Lyon. O clube reforça que todos os jogadores precisam demonstrar estado de espírito inabalável e comprometimento para alcançar os resultados que correspondam às ambições da instituição”, comunicou o clube.
O Lyon não deu mais detalhes sobre o ocorrido. O brasileiro foi informado na segunda-feira da decisão da diretoria através do diretor esportivo, Juninho Pernambucano, e o técnico Peter Bosz.
Contratado em 2017 pelo Lyon, após passagem pelo Besiktas, o zagueiro de 34 anos disputou 37 partidas na temporada 2020/21.
Crédito imagem: Reprodução/Twitter
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!