Pesquisar
Close this search box.

MorumBIS: São Paulo acerta venda de naming rights de estádio por 3 anos

A Mondelèz Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou nesta terça-feira (26) a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo, pelos próximos 3 anos. O acordo, com valores de R$ 30 milhões, prevê a mudança do nome do estádio para ‘MorumBIS’.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, declarou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Essa é a primeira vez desde a inauguração do estádio, há 63 anos, que seus naming rights são vendidos.

Crédito imagem: Igor Amorim / saopaulofc.net

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.