A MSC Cruzeiros foi mais uma patrocinadora a suspender temporariamente suas atividades com o Chelsea por conta das sanções impostas pelo governo britânico a Roman Abramovich, que atingiram diretamente o clube inglês. A empresa seguiu o mesmo posicionamento da Three, patrocinadora máster, e da Hyundai, localizada na manga dos Blues, na semana passada. A informação foi revelada pelo site ‘MKT Esportivo’.
“O Chelsea Football Club é um membro de longa data da família do futebol com amplo apelo local e internacional, e é por isso que decidimos fazer parceria com o clube. Estamos ansiosos pela transição de propriedade e continuaremos apoiando o clube e seus torcedores. Enquanto isso, decidimos suspender temporariamente as atividades de marketing incluídas em nossa parceria até novo aviso e agradecemos à equipe do Chelsea pela compreensão”, disse a empresa, em comunicado.
O logo da MSC Cruzeiros já não estava mais no site do Chelsea na última semana, o que levantou suspeitas sobre um possível rompimento da parceria, que é válida até 2024.
Por outro lado, Nike e Trivago disseram que vão continuar com seus contratos. Os outros parceiros, Cadbury, EA Sports, Fiserv, Hublot, Go Markets, Levy Restaurants, Pari Match, Singha, Sure, Vitality Health Insurance e Yokohoma Tires, ainda não se manifestaram.
Crédito imagem: Divulgação
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