Kevin Porter Jr, ala-armador do Houston Rockets, foi preso nesta segunda-feira (11) em Nova York após ser acusado de violência doméstica contra a namorada Kysre Gondrezick. De acordo com as informações da ‘ABC News’, o jogador está sob custódia na 17ª delegacia de NYPD, em Manhattan.
O site conta que Kevin Porter Jr teria agredido sua namorada no Millennium Hotel, na Times Square. O jogador passou a noite deste domingo para segunda-feira fora do hotel. Gondrezick, que se irritou com a situação, trancou a porta do quarto e deixou Kevin do lado de fora. O ala-armador chamou a segurança do estabelecimento para entrar no cômodo. Após conseguir abrir a porta, ele teria agredido a namorada.
Gondrezick foi levada a um hospital perto do hotel. Segundo o ‘TMZ’, ela apresentava sangramento no rosto e uma laceração no olho direito.
Kevin Porter Jr foi draftado em 2019 pela franquia do Milwaukee Bucks, mas logo trocado foi para o Cleveland Cavaliers. Ele também foi preso em 2020 quando foi pego com posse indevida de arma de fogo e drogas em um veículo.
Crédito imagem: Alex Bierens de Haan/Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!