Search
Close this search box.

Número três do mundo, Zverev é retirado do ATP Acapulco após dar raquetadas na cadeira do árbitro

Alexander Zverev, tenista número três do mundo, foi expulso do ATP Acapulco, no México, após bater sua raquete repetidamente na cadeira do árbitro ao se irritar com a derrota nas duplas ao lado do brasileiro Marcelo Melo. Com a punição, o alemão está fora da disputa de simples, onde já estava classificado para as oitavas de final.

“Devido à conduta antiesportiva na conclusão da partida de duplas na noite de terça-feira, Alexander Zverev foi retirado do torneio em Acapulco”, disse a ATP no comunicado.

Após cumprimentar os adversários junto na rede, Zverev foi até a cadeira do árbitro e bateu três vezes com a raquete na estrutura, perto dos pés do árbitro, que precisou se mover para não ser atingido.

Logo depois de se sentar, Zverev levantou novamente, xingou o árbitro e mais uma vez bateu com a raquete na cadeira. O tenista ficou na bronca com a não marcação de uma bola fora durante a partida.

Zverev iria disputar nesta quinta-feira (24) as oitavas de final de simples contra o compatriota Peter Gojowczyk, que avançou por W.O.

Crédito imagem: EPA/DAVID GUZMAN GONZALEZ

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.