Agora é oficial: São Januário está liberado para receber público novamente. A Justiça do Rio de Janeiro suspendeu, nesta quinta-feira (14), a liminar que impedia a realização de jogos com torcida no estádio. A decisão foi resultado de um acordo firmado entre Vasco e Ministério Público.
Após a assinatura do acordo na última quarta-feira, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi homologado e entregue ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) para extinguir a ação do MP-RJ.
“Atribuo o efeito suspensivo ao Recurso Especial, conforme requerido às fls. 02/12, para o fim de suspender de pronto a eficácia do v. acórdão e, consequentemente, da decisão de primeiro grau, até o eventual julgamento definitivo do presente recurso especial pelo Superior Tribunal de Justiça, se mantido o interesse no seu processamento e posterior encaminhamento aquela Corte Superior”, diz um trecho da decisão obtida pelo ‘ge’.
Com a liberação, o Vasco poderá contar com sua torcida na próxima partida como mandante no Brasileirão, contra o Coritiba, no dia 21 de setembro. O Cruz-Maltino também pediu à CBF a alteração no local do jogo contra o São Paulo, marcado para 7 de outubro, em Brasília.
Crédito imagem: Vasco/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!