Um grupo de torcedores do Fluminense atacou com pedras o ônibus que levava a delegação do Botafogo até o aeroporto do Galeão, na tarde desta terça-feira (29). O Alvinegro viaja para Argentina onde enfrenta o Defensa y Justicia amanhã, pela Copa Sul-Americana.
A assessoria do Botafogo informou ao ‘ge’ que a pedra atacada pelos torcedores acertou a janela que o atacante Carlos Alberto estava sentado. O jogador teve ferimentos leves e não preocupa para a partida.
A chegada do Botafogo ao aeroporto aconteceu às 15h30, em um intervalo curto depois do embarque do Fluminense para o Paraguai, onde o Tricolor enfrentará o Olimpia pela Libertadores, que foi por volta de 15h. Torcedores do rival organizaram um “Aeroflu” para recepcionar a delegação.
Próximo à entrada para o aeroporto, na Avenida 20 de Janeiro, o ônibus foi acertado por uma pedra vinda de um grupo de torcedores do Fluminense, que também atiraram copos de cerveja na direção do veículo.
Após o ocorrido, o Botafogo acionou policiais militares que ficam na entrada do Galeão.
Até o momento não há informações sobre pessoas presas.
Crédito imagem: Vinicius Rodeio / ge
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo