O ônibus com a delegação do Figueirense foi apedrejado por torcedores do Paysandu na noite deste domingo (11). O ataque aconteceu na saída do Estádio da Curuzu, em Belém, cerca de 1h após a partida entre as duas equipes na quarta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Nota: o ônibus com a delegação do Figueirense FC foi covardemente atacado com pedradas na saída do Estádio da Curuzu, logo após a partida deste domingo (11).
Apesar dos danos materiais ao veículo e do susto causado, não há feridos. pic.twitter.com/FPv5bMSoVe
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) September 11, 2022
“O ônibus com a delegação do Figueirense FC foi covardemente atacado com pedradas na saída do Estádio da Curuzu, logo após a partida deste domingo. Apesar dos danos materiais ao veículo e do susto causado, não há feridos”, comunicou a equipe catarinense.
”O Figueirense tomará todas as medidas cabíveis para que os novos atos hostis de parte da torcida do Paysandu-PA não fiquem impunes”, acrescentou.
Na partida da semana passada, em Santa Catarina, torcedores do Papão arremessaram cadeiras e uma bomba contra torcedores reservas do Figueirense e também na direção da torcida alvinegra. O episódio foi relatado na súmula.
Dentro de campo, o Paysandu derrotou o Figueirense por 1 a 0 e jogou um balde de água fria nos planos do clube catarinense de assumir a liderança do grupo e encaminhar o acesso.
Crédito imagem: Figueirense
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo