Search
Close this search box.

Operação Hooligans: Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandados de prisão contra suspeitos de ataque ao ônibus do Fortaleza

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu, na manhã desta sexta-feira (15), sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de participação no atentado ao ônibus do Fortaleza, ocorrido na madrugada do dia 22 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo ‘NE 45’.

Os mandados são cumpridos em três cidades da Região Metropolitana: Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.

Batizada de Operação Hooligans, a ação busca desarticular e identificar a associação criminosa responsável pela tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano, que deixou seis jogadores do Fortaleza feridos no caminho entre a Arena Pernambuco, palco da partida, e o hotel.

No vídeo divulgado pela Polícia Civil sobre a operação, um dos detidos aparece com uma camisa da organizada Torcida Jovem do Leão, principal suspeita do ataque com bombas caseiras e pedras.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.