O surto de Covid-19 no Palmeiras parece não ter chegado ao fim. Na manhã desta sexta-feira (20), o Palmeiras divulgou que mais cinco jogadores testaram positivo para a doença: o meia Raphael Veiga, os atacantes Willian, Aníbal e Breno Lopes, além do meia Alan, que foi emprestado ao Guarani e se recupera no clube de uma contusão.
O clube informou que todos infectados já foram colocados em isolamento e estão sendo acompanhados pelos médicos do Núcleo de Saúde e Perfomance.
Com os cinco novos casos, o Palmeiras chega a 19 jogadores contaminados e isolados por conta da Covid-19. São eles: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Hinestroza, Pedro Acacio, Willian, Aníbal, Breno Lopes, Raphael Veiga e Alan.
Diante da situação, muitos desses nomes desfalcarão o Palmeiras nas próximas partidas, entre elas, a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (20), contra o Delfin, do Equador.
Crédito imagem: Palmeiras/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo