Search
Close this search box.

Pará perde ação trabalhista em que cobrava R$ 4 milhões do Flamengo

O ex-lateral Pará perdeu uma ação trabalhista em que cobrava do Flamengo, clube por qual atuou entre 2015 e 2019, cerca de R$ 4 milhões relativos a direitos não recebidos durante sua passagem pelo Rubro-Negro. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o Tribunal Regional do Trabalho no Rio de Janeiro (TRT-RJ) entendeu que houve prescrição na reclamação feita pelo atleta.

Entre alguns pontos do processo, Pará solicitava adicional noturno, 13° salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

Pará atuou pelo Flamengo de janeiro de 2015 até agosto de 2019. Após rescindir seu vínculo com o Rubro-Negro, seguiu para o Santos. Atualmente, o lateral-direito está sem clube.

Crédito imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.