Pará perde ação trabalhista em que cobrava R$ 4 milhões do Flamengo

O ex-lateral Pará perdeu uma ação trabalhista em que cobrava do Flamengo, clube por qual atuou entre 2015 e 2019, cerca de R$ 4 milhões relativos a direitos não recebidos durante sua passagem pelo Rubro-Negro. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o Tribunal Regional do Trabalho no Rio de Janeiro (TRT-RJ) entendeu que houve prescrição na reclamação feita pelo atleta.

Entre alguns pontos do processo, Pará solicitava adicional noturno, 13° salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

Pará atuou pelo Flamengo de janeiro de 2015 até agosto de 2019. Após rescindir seu vínculo com o Rubro-Negro, seguiu para o Santos. Atualmente, o lateral-direito está sem clube.

Crédito imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.