A partida entre Remo e Altos, pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (26), foi marcada por uma grande confusão dentro de campo. O jogo foi realizado no estádio Baenão, no Pará.
Aos 39 minutos do 1º tempo, os meias Gabriel Pires, do Altos, e Paulinho Curuá, do Remo, se desentenderam.
Após disputarem bola no meio de campo, Gabriel Pires vai ao chão na dividida. Enquanto caía, o jogador do Altos aparenta deixar a mão, que passa próximo do rosto de Paulinho Curuá. O jogador do Remo então acerta um chute na cabeça de Gabriel Pires, que estava no chão.
Logo após sofrer a agressão, Gabriel Pires se levanta e parte para troca de socos com o adversário. Outros jogadores chegaram para intervir, com dificuldades para controlar o ímpeto dos dois jogadores.
Após a confusão ser contida, o árbitro expulsou os dois jogadores.
A partida terminou com vitória para o Remo, por 3 a 1. No entanto, o time não tem chances de avançar à próxima fase da terceira divisão. Já o Altos, está rebaixado e disputa a Série D em 2024.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!