A partida entre Campinense e Santa Cruz, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão, precisou ser interrompida aos seis minutos do segundo tempo por conta de uma confusão envolvendo torcedores. Tricolores tentaram invadir a área da torcida rubro-negra, obrigando uma paralisação temporária do jogo.
A tentativa de invasão foi dispersada Polícia Militar da Paraíba (PMPB), que utilizou spray de pimenta, gerando correria. Torcedores do Santa Cruz envolvidos no incidente também utilizaram fogos de artifício e outros aproveitaram pra protestar contra o clube, que naquele momento já perdia por 2 a 0.
Ao Ministério Público da Paraíba, a Polícia Militar havia solicitado torcida única. O pedido foi encaminhado à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que negou a solicitação.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!