Pionerismo: São Paulo se torna primeiro clube do futebol brasileiro a aceitar criptomoedas como forma de pagamento para compra de ingressos

De olho nas tendências do futuro, o São Paulo se tornou o primeiro clube do futebol brasileiro a aceitar criptomoedas como forma de pagamento para a compra de ingressos para seus jogos. A novidade foi anunciada pelo próprio clube nesta quinta-feira (26).

Em conjunto com a Bitso, plataforma de criptomoedas e sua patrocinadora, o Tricolor abriu a venda de ingressos que poderão ser comercializados em moedas digitais, por enquanto, apenas para os sócios torcedores cadastrados. A tendência é de que o sistema seja ampliado para todos os torcedores.

Para realizar a compra de ingressos com criptomoedas, o sócio torcedor do São Paulo deverá seguir o processo usual no site da Total Acesso, fazer o registro como membro do programa e selecionar a opção de pagamento com criptomoedas.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é neste sábado (28), às 19h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi.

Crédito imagem: São Paulo/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.