Search
Close this search box.

Pivô do Portland Trail Blazers é multado em US$ 40 mil por arrancar celular de torcedor após desentendimento

O pivô do Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkic, foi multado em 40 mil dólares pela NBA nesta terça-feira (22) por ter arrancado o celular da mão de um torcedor após a derrota para o Indiana Pacers.

“O pivô do Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkic, foi multado em US$ 40.000 por confrontar um torcedor na quadra, pegando o celular do torcedor e jogando na arquibancada, foi anunciado hoje por Byron Spruell, presidente de Operações da Liga. O incidente ocorreu após a derrota do Trail Blazers por 129 a 98 para o Indiana Pacers em 20 de março”, diz o comunicado da liga.

De acordo com o jornalista Chris Haynes, da Yahoo, o torcedor teria xingado a mãe do jogador de “lixo” e sua avó de “vadia”. Nurkic perdeu sua avó em 2020 em decorrência da Covid-19.

O pivô está afastado das quadras pois se recupera de uma lesão. Na temporada, ele fez 56 jogos pelo Portland e marcou 15 pontos.

Até o momento, Nurkic não se pronunciou sobre o episódio.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.