Search
Close this search box.

Pogba, da Juventus, é acusado de contratar bruxo para enfeitiçar Mbappé

A relação entre os jogadores da seleção francesa não anda nada boa. O meia Paul Pogba se tornou alvo de uma sequência de polêmicas nos últimos dias e pode perder a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em novembro. O jogador está sendo acusado publicamente pelo seu irmão mais velho, Mathias Pogba, de contratar um bruxo para enfeitiçar o atacante Mbappé.

Após as denúncias, o jogador da Juventus foi às redes sociais para dizer que está sendo vítima de “ameaças” e “tentativas de extorsão por parte de uma quadrilha organizada”, com liderança de um familiar. Diante da polêmica, uma investigação foi aberta e está sendo conduzida pela Direção Central da Polícia Judiciária (DCPJ).

De acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, Mbappé está acompanhando de perto o caso e não descartar ir à Justiça. Além disso, o técnico da Seleção Francesa, Didier Deschamps, estuda não convocar mais Pogba em caso de confirmação.

“Infelizmente, as recentes declarações de Mathias Pogba nas redes sociais não são uma surpresa. Elas se somam às ameaças e tentativas de extorsão de uma quadrilha organizada contra Paul Pogba”, explicaram os advogados do meio-campo e da agente do jogador, Rafaela Pimenta ao jornal.

Após seis temporadas no Manchester United, Pogba retornou à Juventus. Atualmente, o meia está se recuperando de uma lesão no joelho direito.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.