Pesquisar
Close this search box.

Polícia afirma que Ramon não apresentava sinais de embriaguez após acidente

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro comunicou que o lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, não apresentou sinais de embriaguez após o acidente de carro que o jogador se envolveu no último sábado (4), na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, que acabou com uma vítima fatal.

“A 16ª DP (Barra de Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos”, diz o comunicado enviado ao ‘UOL Esportes’.

Ramon atropelou um ciclista que realizava uma entrega. A vítima chegou a ser socorrida no local e encaminhada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas acabou não resistindo. O jogador foi levado para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

O lateral foi quem solicitou atendimento à vítima. O relato aponta que o ciclista teria cruzado a pista com o farol aberto.

Agora, a Polícia busca coletar imagens de câmeras de segurança próximo do local onde ocorreu o acidente.

Crédito imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.