Search
Close this search box.

Polícia Civil de MG abre inquérito para apurar acidente com ônibus que transportava corintianos

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para apurar o que motivou o acidente com um ônibus que transportava torcedores do Corinthians e sofreu um acidente na rodovia Fernão Dias, na madrugada do último domingo. Das 43 pessoas que estavam no veículo, sete vieram não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.

O acidente aconteceu no quilômetro 525 da rodovia, na altura de Brumadinho. O ônibus seguia para São Paulo após a partida entre Cruzeiro e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias e nenhuma linha investigativa esta descartada. A autoridade aguarda a conclusão dos laudos periciais para determinar os próximos passos da investigação.

As informações iniciais dão conta que o motorista perdeu o controle do ônibus enquanto fazia uma curva, e então teria se chocado em um barranco e tombado.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o motorista teria gritado aos passageiros que havia perdido o freio do veículo.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o veículo não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, ou seja, estava irregular.

Crédito imagem: CBM-MG/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.