A Polícia Civil comunicou, nesta terça-feira (29), que identificou parte dos envolvidos na emboscada de torcedores do Palmeiras contra cruzeirenses, que ocorreu na manhã do último domingo, na altura do quilômetro 65 da rodovia Fernão Dias. Contudo, as autoridades não informaram o número de suspeitos já denominados.
A confusão envolveu cerca de 120 torcedores de Palmeiras e Cruzeiro. O caso foi inicialmente registrado na Delegacia de Mairiporã, que apreendeu imagens de monitoramento e solicitou exames de IML às vítimas.
Uma parte dos responsáveis pelas agressões que mataram um homem e feriram outros 17 foi identificada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Agora, a investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão as Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) para a identificação e responsabilização dos envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga a emboscada como homicídio, incêndio, associação criminosa, lesão corporal e promover tumulto, praticar ou incitar a violência em eventos esportivos.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo