Search
Close this search box.

Polícia Civil informa que sete torcedores foram autuados por confusão em Sport x Vasco

A Polícia Civil de Pernambuco disse, nesta quarta-feira (19), que sete pessoas foram autuadas no último domingo (16), após a briga generalizada na partida entre Sport e Vasco, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

O caso foi conduzido com auxílio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva e do próprio Sport, mandante da partida. De acordo com vice-presidente jurídico do Leão, Rodrigo Guedes, o clube disponibilizou todas as câmeras e filmagens do estádio para as autoridades.

No comunicado, a Polícia Civil disse que segue em buscas da identificação do torcedor que agrediu um casal de bombeiros com chutes e socos.

Por conta da confusão, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou por tempo indeterminado a Ilha do Retiro. Além disso, o Sport terá que atuar os jogos restantes da Série B com os portões fechados. O clube, porém, irá recorrer da decisão.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco informa que, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, foram autuadas sete pessoas no último domingo (16) com procedimentos relativos ao jogo da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A PCPE informa ainda que a equipe da Delegacia está empenhada em identificar os autores da agressão à bombeira civil e de outros crimes praticados durante a partida de futebol. Não é possível fornecer mais informações no momento para não comprometer o curso das diligências.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.