A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de um torcedor são-paulino ferido após um confronto com a Polícia Militar neste domingo (24) durante a comemoração do título do clube sobre o Flamengo. A informação foi divulgada pelo ‘O Globo’.
O homem de 32 anos foi encontrado caído com ferimento na cabeça perto do estádio do Morumbi. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o torcedor foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas acabou não resistindo.
O caso foi registrado como promover tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) e será investigado pelo DHPP.
Após o apito final, a comemoração do lado de fora do estádio foi marcada por muita confusão. Segundo relatos do ‘SporTV’, a polícia usou jatos d’água para dispersar parte dos torcedores que se concentrava na saída principal dos ônibus das delegações, para liberar a saída dos ônibus do Flamengo rumo ao Rio de Janeiro.
Crédito imagem: Sportv/Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!