Search
Close this search box.

Polícia identifica sete torcedores do Santos que arremessaram bombas na Vila

A Polícia identificou sete torcedores do Santos que atiraram bombas no gramado da Vila Belmiro durante o clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pela ‘Rádio Bandeirantes’.

De acordo com o delegado César Saad, da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), os torcedores foram identificados por meio do sistema de reconhecimento facial.

Anteriormente, Saad disse que “vão individualizar a conduta de cada um e que isso será tratado também como associação criminosa”.

“Um torcedor que entra no estádio com bomba, prevendo um possível resultado negativo para o Santos tem que ser tratado desta forma. É assim que a Polícia Civil vai trabalhar. E além disso vai ter a punição no âmbito esportivo. Vamos investigar e identificar esses caras que vão responder e serão tirados do estádio”, disse o delegado.

Por conta da conduta dos torcedores, o STJD suspendeu o Santos preventivamente e o clube jogará com portões fechados por 30 dias.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.