O goleiro do Everton e da Seleção Inglesa, Jordan Pickford, está sendo investigado pela polícia por conta de uma briga em um pub no último domingo (13). A informação foi revelada pelo jornal ‘The Sun’.
O motivo da briga teria sido que algumas pessoas que estariam no bar teriam tirado sarro do jogador, dizendo que ele teria “braços de um T-Rex (dinossauro)”, ou seja, que ele tomava gols aceitáveis. O comentário deixou Pickford e os amigos irritados, dando início a uma grande confusão.
“Jordan estava sendo provocado, como eles costumam fazer. Tudo o que ouvi foram “braços curtos” e pronto, a briga começou. Aconteceu assim que eles entraram no bar, eles nem tiveram tempo de tomar uma bebida. Um rapaz quebrou o nariz, mas Pickford não se machucou. Ele saiu pela porta assim que tudo começou. O grupo do jogador saiu em um microônibus antes que a polícia chegasse”, contou uma testemunha que estava no bar na hora da briga.
Um homem teve o nariz quebrado enquanto outro saiu com seu celular danificado. Segundo o jornal, não há indícios de que o jogador teria agredido alguém.
Crédito imagem: getty images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!