Search
Close this search box.

Polícia prende 10 suspeitos de envolvimento em briga generalizada no México

Em comunicado na manhã desta terça-feira (8), a Procuradoria-Geral do Estado de Querétaro informou que a polícia prendeu 10 suspeitos de envolvimento na briga generalizada no estádio La Corregidora, no último sábado (5), na partida entre Querétaro e Atlas, válida pelo Campeonato Mexicano.

Segundo o órgão, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão. Os detidos foram mandados para a prisão por possível participação nos crimes de tentativa de homicídio, violência em eventos esportivos e defesa do crime.

A Procuradoria-Geral ainda detalhou que mais 583 imagens, 78 vídeos e mais de mil mensagens foram analisadas para identificação da conduta criminosa dos envolvidos.

Os detidos serão apresentados à autoridade judiciária para determinar sua situação legal. Enquanto isso, as investigações terão prosseguimento.

No último balanço, realizado nesta segunda-feira, o governo de Querétaro informou que 19 das 26 pessoas internadas por conta da briga tiveram alta.

Crédito imagem: Reuters

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.