A emissora ‘Sky Sports’, que transmitiu o clássico entre Liverpool e Arsenal, neste domingo (9), flagrou o árbitro assistente Constantine Hatzidakis dando uma cotovelada no rosto do lateral-esquerdo Robertson, do Liverpool. Segundo o ‘ge’, a associação que representa os árbitros da Premier League (PGMOL) anunciou a abertura de uma investigação.
“A PGMOL está ciente de um incidente envolvendo o árbitro assistente Constantine Hatzidakis e o defensor do Liverpool, Andrew Robertson, no intervalo do jogo Liverpool x Arsenal em Anfield. Revisaremos o assunto na íntegra assim que o jogo for concluído”, escreveu a entidade.
A agressão aconteceu logo após o apito final do primeiro tempo. Robertson caminhava ao lado do bandeirinha para fazer uma reclamação. Constantine, então, ergue o cotovelo direito em direção ao rosto do jogador.
Após ser agredido, Robertson fica furioso a ponto de ter que ser contido por Gakpo e Salah.
Semana passada, algo parecido aconteceu no Campeonato Mexicano. O árbitro Fernando Hernández deu uma joelhada no meia argentino ex-Cruzeiro Lucas Romero, do León. O juiz recebeu 12 jogos de suspensão da Federação Mexicana.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo