Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, admitiu que o elenco do clube mineiro está com os salários atrasados, porém afirmou que haverá a contratação de mais alguns reforços para fechar o elenco e prometeu para a torcida quer deseja desenvolver um trabalho “melhor que o do Flamengo” no seu último ano a frente da presidência do Galo.
O presidente afirmou que o Atlético-MG irá ao mercado e reclamou da inflação nos preços dos jogadores quando o clube negocia.
“O Atlético vai no mercado, sim. Temos necessidade de dois, três jogadores para acabar de fechar o elenco. Mas quando alguém sai no mercado como o Atlético saiu, todo mundo vira e faz oferta. Acham que nasceu árvore de dinheiro e vamos sair comprando. Não é por aí. Dentro do que foi combinado com o treinador, estamos cumprindo, mesmo durante a pandemia”, afirmou Sette Câmara.
“Dificilmente vamos fazer outros grandes investimentos. Não tem mais espaço para isso. Vamos buscar oportunidades de mercado. Quem estiver livre para vir numa condição interessante, com interesse do treinador, vamos ao mercado, fazendo proposta de forma legítima”, completou.
Quando questionado sobre a forma como os altos investimentos estão sendo feitos, na maior parte, através de parceiros, Sette Câmara explicou:
“Se for pagando dívida, não vamos fazer time forte. Uma coisa puxa a outra. Um time forte vai trazer torcida, engajamento, ativações para monetizar o engajamento. Do ponto de vista de cortar custos, fazer investimentos inteligentes, compliance, organização interna, estamos fazendo à risca, como aconteceu no Flamengo. Queremos fazer até melhor que o Flamengo”, afirmou.
“O presidente que entrou em 2018 amadureceu em todos os sentidos. A vida é assim. Temos que ter a humildade para ver onde estamos errando. Eu errei muito. Mas você vai melhorando. Esse é um dos motivos pelos quais eu penso que posso ser candidato à reeleição”, completou o presidente.
Crédito imagem: Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo