Search
Close this search box.

Presidente do Atlético-MG irá à CBF reclamar de recorrentes erros de arbitragem

Sette Câmara, presidente do Altético-MG, reclamou muito da arbitragem na derrota para o Santos na última quarta-feira (9) por 3 a 1. Na partida, o goleiro Rafael foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo por chegar atrasado em uma jogada com o atacante Marinho. Para o dirigente atlético o vermelho foi mal aplicado e que por recorrentes erros de arbitragem, ele irá protestar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em uma live entre Sette Câmara e o perfil oficial do estádio do Mineirão, o presidente do Galo analisou a derrota e deixou claro que irá fazer uma reclamação formal na CBF do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na próxima quarta-feira (16). Segundo o dirigente, a expulsão, injusta, do goleiro Rafael mudou o jogo.

“Fizemos um formulário de reclamação na CBF, no caso, na comissão de arbitragem, e pedi uma audiência na quarta-feira que vem para a gente conversar sobre isso. Não vamos aceitar que o Atlético seja prejudicado no decorrer do campeonato, porque temos convicção de ter condições de brigar pelo título”, disse Câmara.

“Achei que tínhamos tudo para sair com uma vitória de lá. Atlético sufocou até os 20 minutos, até acontecer a infelicidade do passe errado, depois a expulsão do Rafael que não concordei, principalmente vendo com calma as imagens. Fica claro que o jogador do Santos forçou a falta, e nem estava indo em direção ao gol”, completou o presidente.

O próximo desafio do Atlético-MG é o RB Bragantino no domingo (13), às 18 horas, no Mineirão, onde buscará a vitória para se manter perto dos primeiros colocados.

Crédito imagem: Atlético-MG/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.