Search
Close this search box.

Presidente do COB, Paulo Wanderley, é denunciado ao Conselho de Ética da entidade

Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), foi denunciado no Conselho de Ética da entidade. De acordo com o jornal ‘O Globo’, a denúncia foi feita por Eduardo Musa, presidente da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk), por conta de um entrevero em um evento do COB, no início de agosto.

Na ocasião, Paulo Wanderley mandou desligar o microfone de Musa durante um seminário na entidade.

Musa usou o seu tempo para relatar sobre a sua situação. Ele foi suspenso por sete meses do cargo de presidente da CBSK pela World Skate, federação internacional da modalidade. Ele recorreu ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), venceu e retornou ao cargo. Porém, teve seu acesso ao sistema COB suspenso. Paulo Wanderley disse, já contrariado, que ali não era o local para aquele tipo de colocação e determinou que o microfone de Musa fosse desligado.

O COB informou que não recebeu qualquer notificação do Conselho de Ética sobre o assunto. Já a CBSK disse que não irá se manifestar.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.