Search
Close this search box.

Presidente do CSA vai à polícia prestar queixa por ameaça de morte

O presidente do CSA, Omar Coêlho, compareceu ao 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas, Alagoas, nesta terça-feira (2) para prestar queixas das ameaças sofridas de integrantes de uma torcida organizada do clube. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

“Hoje pela manhã estive no 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas, e foi muito bem recebido pelo delegado Robervaldo Davino. Uma pessoa muito competente, um profissional exemplar e que vai conduzir o inquérito policial”, disse o dirigente em entrevista para o site.

Omar Coêlho foi ameaçado de morte na última segunda-feira por membros de uma torcida organizada do CSA. O muro de sua residência foi pichado com a frase: “Fora Omar, vai morrer”.

Também na segunda, um grupo de torcedores foi ao centro de treinamento do CSA para protestar, inclusive com uso de fogos de artifício.

Seguranças e policiais impediram a entrada do grupo de entrar no local onde o elenco treinava.

“Nós recebemos o Dr. Omar, conversamos com e isso o que aconteceu com ele foi um absurdo sem precedentes. Ele já nos informou que tem imagens de câmeras de monitoramento, tem nomes de envolvidos, pessoas que presenciaram o ato na casa dele e marcamos para ainda nesta semana ele retornar à delegacia com todas essas provas e algumas testemunhas para fazermos a abertura do inquérito policial”, disse o delegado ao site.

Atualmente, o CSA ocupa a 17ª colocação da Série do Campeonato Brasileiro.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.