A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) informou, nesta quarta-feira (3), que foram presos o presidente e o vice-presidente da torcida organizada Jovem do Leão, do Sport, por envolvimento no atentado ao ônibus do Fortaleza, no dia 22 de fevereiro.
“Acabaram de ser presos o presidente e vice-presidente da Torcida Jovem do Sport, por envolvimento no ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza, que foi amplamente divulgado. Tivemos uma primeira fase da operação com cumprimento de quatro mandatos de prisão, três em um primeiro momento e o quarto no segundo”, afirmou o secretário do órgão, Alessandro Carvalho, ao ‘ge’.
“As provas coletadas foram analisadas e houve nova representação pela prisão dos dirigentes no primeiro e no segundo (postos) na hierarquia. Isso foi deferido pela Justiça de Pernambuco. Os mandados foram cumpridos hoje na sede da Torcida Jovem”, acrescentou.
Uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, na SDS-PE, dará mais detalhes sobre as prisões, segundo o órgão do Governo de Pernambuco.
Crédito imagem: Polícia Civil
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo