O ‘UOL Esporte’ teve acesso ao inquérito policial de Pedrinho, do São Paulo, sobre a acusação de agressão por sua ex-namorada. Em prints de conversas anexadas no documento, o jogador faz ameaças de morte e profere diversos xingamentos à vítima.
Em 28 de fevereiro, Amanda registrou um Boletim de Ocorrência contra Pedrinho. Ela declarou que, um dia antes, sofreu violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria por parte do jogador.
“Eu acabo com a minha vida, mas com a sua antes. Pode fazer o que tu quiser. Eu vou matar você. Acabo com você”, diz uma das mensagens de Pedrinho enviado a Amanda.
Na troca de mensagens, nota-se que Pedrinho ficou irritado por Amanda ter entrado em contato com sua mãe. Na outra imagem, o jogador cobra um celular que ele deu a ela e cita o pai da ex-namorada.
“Você só tem que fazer uma coisa, devolve o celular se não tu morre. Carro do seu pai some, ou ele some. Ou você. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei. Vou ouvir minha mãe se não vou matar você. Por ódio. Ódio de usar minhas coisas com outro”, escreveu o jogador do São Paulo.
O inquérito policial aponta que Pedrinho se coloca como vítima da situação. Um laudo enviado pelo São Paulo mostra que o jogador teve escoriações na região cervical, sinais de uma mordida na perna e uma fratura no quinto metacarpo da mão direita.
No registro, Amanda disse à polícia que mordeu o atleta para tentar se defender das agressões.
Em 3 de março, Pedrinho pediu afastamento temporário do São Paulo para “priorizar” esse período e “colaborar com o trabalho das autoridades”, esclarecendo as denúncias registradas contra ele.
Pedrinho chegou ao São Paulo no dia 7 de dezembro de 2022. O atacante, que pertence ao Lokomotiv Moscou-RUS, assinou até o fim de 2023, com opção de compra.
Crédito imagem: Rubens Chiri e Miguel Schincariol/São Paulo
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo