Procuradoria do STJD pede que Cruzeiro e Coritiba joguem com portões fechados no Brasileirão

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou um pedido liminar solicitando que os jogos restantes de Cruzeiro e Coritiba no Campeonato Brasileiro sejam realizados com portões fechados. Além disso, também é solicitado a interdição da Vila Capanema, palco da briga generalizada do último sábado, até que fique comprovado que o estádio tenha condições de segurança de receber jogos de futebol.

Especialistas ouvidos pelo Lei em Campo explicaram a possibilidade dos dois clubes terminarem a competição sem a presença de seus torcedores.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, a Procuradoria pede ainda que as torcidas organizadas de ambos os clubes sejam afastadas dos estádios brasileiros.

O pedido liminar será analisado pelo presidente do STJD, José Perdiz, que irá decidir se acata ou não. A decisão deve ser proferida nas próximas horas.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.