O PSG divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira (24) informando que demitiu o técnico da equipe feminina, Didier Olle-Nicolle, após receber denúncias do elenco sobre “fatos e comentários inapropriados” por parte dele.
O clube não deu detalhes sobre o caso, mas informou que vai conduzir uma investigação interna para apurar o episódio, mesmo após a demissão do treinador de 50 anos.
Confira a íntegra do comunicado do PSG
“O Paris Saint-Germain foi hoje informado de fatos e comentários inapropriados aos quais supostamente foram expostos membros de sua equipe feminina.
Esses fatos e observações, se confirmados, seriam incompatíveis com os valores esportivos e humanos do Paris Saint-Germain.
O Paris Saint-Germain leva a situação muito a sério e pretende esclarecer os fatos e comentários relatados.
Neste contexto e de forma a preservar os interesses de todos os intervenientes, foi hoje dispensado o treinador da equipa feminina, de comum acordo com o Paris Saint-Germain. Esta medida é de natureza conservadora e temporária. Não prejudica de forma alguma os resultados da investigação interna que será realizada, ou as decisões que o Clube possa ter que tomar”
Crédito imagem: PSG
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!